REUNIÃO DO SEC. DE ESPORTES COM INTEGRANTES DA FASPG, PARA MAIOR INTEGRAÇÃO ENTRE AS PASTAS.

por Lígia Cristina de Souza França em 17 de fevereiro de 2022

Seguindo os trabalhos de promoção do esporte e atividades de lazer aos munícipes de Ponta Grossa, o Secretário Municipal de Esportes, Marco Raasch, esteve reunido na tarde desta terça-feira (15), com representantes da Fundação Municipal de Assistência Social (FASPG), e sua presidente Vinya Mara Anderes Dzievieski Oliveira. O objetivo da conversa foi a de integração das pastas em diversas ações, trazendo para projetos como “Parques e Praças”, “Avenida Central”, “Oscar Pereira de Portas Abertas” e o mais novo projeto “Arena de Portas Abertas”, a possibilidade de também atender o público de demanda da FASPG, onde além dos projetos citados, e dentro das ações da SMESP, como Ginástica Geral, aulas de Yoga, orientação de caminhada, prática de exercícios nas academias públicas, poderemos atender em maior escala, os praticantes da terceira idade. Dentro dos projetos realizados nos parques e praças da cidade vamos aumentar a inclusão social através da prática esportiva, sempre seguindo o lema de uma cidade maior, melhor e mais humana. Outro ponto positivo da conversa trata da troca de experiência e a atuação dos profissionais de cada pasta, como Educadores Físicos e Fisioterapeutas.