JEM – Jogos Estudantis Municipais

Os Jogos Estudantis Municipais tiveram início no ano de 1985, visando incentivar a integração entre todos os participantes, tais como, professores, alunos, pais e comunidade, com adesão da grande maioria dos estabelecimentos de ensino regulares do município de Ponta Grossa, através de competições esportivas, e recreativas.

Os Jogos Estudantis Municipais são parte integrante do calendário dos grandes eventos realizado na cidade e aguardado com grande expectativa por todos os segmentos de nossa sociedade, a qual vivência momentos de alegria, sociabilização e companheirismo, mudando sensivelmente a rotina da comunidade, que participa ativamente das competições desenvolvidas.

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa por meio da Secretaria de Esportes, desejando contribuir decisivamente com as atividades desportivas estudantis do município, descobrindo e incentivando novos valores, proporcionando o aprimoramento das forças físicas, psíquicas, morais e sociais do educando, promove assim o JEM, Jogos Estudantis Municipais, com a participação dos estabelecimento de ensino regular do município.


RELATÓRIO – JEM 2022

Publicado em 27/02/2023

Em 2022 a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes promoveu mais uma edição da maior competição esportiva do munícipio, com o 36º Jogos Estudantis Municipais, abaixo o nosso relatório sobre o fechamento da edição.


ATENÇÃO: LINK PARA INSCRIÇÕES!

Inscrições on-line para todos os Estabelecimentos de Ensino regulares nas modalidades grupos, sexo e atletas.

https://web.pontagrossa.pr.gov.br/
Até dia 27/09/2022 às 23h59:00

  • Entrega da documentação dia 28.09 (4ª feira) das 13h30 às 17h no Ginásios Oscar Pereira.

JEM 2022 – De 15 a 29 de outubro

Publicado em 29/08/2022

Após interrupção por conta da pandemia, os jogos retornam neste ano, entre os dias 15 e 29 de outubro, a edição recebe o apoio da empresa Continental. O regulamento oficial, quadro de troféus, e quadro geral de medalhas estão disponíveis nos links abaixo:

Secured By miniOrange