Campeonato Municipal de Voleibol

A Liga de Voleibol de Ponta Grossa através de Acordo de Cooperação Técnica – ACT, realiza a COPA CIDADE PONTA GROSSA DE VOLEIBOL, que neste ano chega a sua 11ª edição, movimentando equipes de Ponta Grossa e cidades vizinhas. Abaixo você confere informações sobre jogos por rodada, resultados e classificação.

11ª COPA CIDADE PONTA GROSSA DE VOLEIBOL

Resultados por Rodada e Classificação

BOLETIM – JOGOS

Publicado em 31/03/2022

Liga de Voleibol de Ponta Grossa – LVPG, divulga tabela de jogos dos próximos dias 3 e 10 de abril, para as partidas serão utilizados os ginásios do CIE Sabará, Oscar Pereira e Arena Multiuso.

NOTA OFICIAL 01-2022

Publicado em 25/03/2022

Liga de Voleibol de Ponta Grossa – LVPG, divulga nota oficial referente ao sistema de disputa da 11ª Copa Cidade Ponta Grossa de Voleibol.

11ª COPA CIDADE PONTA GROSSA DE VOLEIBOL 2022

Publicado em 24/03/2022

Em parceria com Liga de Voleibol de Ponta Grossa – LVPG, a Secretaria Municipal de Esportes promove a 11ª Copa Cidade Ponta Grossa de Voleibol. Abaixo disponibilizamos o link com o regulamento da competição:

Secured By miniOrange