O SECRETARIO MUNICIPAL DE ESPORTES, MARCO RAASCH, NA COMPANHIA DE SEUS DIRETORES, ESTEVE COM REPRESENTANTES DO GOVERNO DO ESTADO PARA TRATAR DO TEMA ESPORTES DE AVENTURA E NATUREZA.

por Lígia Cristina de Souza França em 17 de fevereiro de 2022

O Secretário Municipal de Esportes, Marco Raasch, ao lado do Diretor Geral, Carlos Henrique Pedroso, e do Diretor de Esportes, Fabiano Gioppo, esteve reunido nesta quarta-feira (16), com representantes do Governo do Estado para tratar do tema Esportes de Aventura e Natureza. Na ocasião foram recebidos pelo “Japonês Voador”, Eduardo Saçaki, atual coordenador de Esportes a Motor, da Paraná Esportes, e pelo Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa Juba. A proposta é reforçar e promover atividades esportivas que sejam indutoras diretas do turismo em Ponta Grossa, assunto amplamente debatido entre as secretarias SMESP e SETUR, através do secretário Paulo Stachowiak. Com isso, Ponta Grossa passaria a fazer parte do calendário de competições realizadas tanto pela Paraná Esportes quanto pela Federação Paranaense de Motociclismo. A Secretaria Municipal de Esportes realiza agora o estudo de viabilidade da implementação de uma pista de motocross permanente em nossa cidade.