Notícias 2 anos atrás

SECRETARIA DE ESPORTES RECEBE VERBA, ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR.

por Lígia Cristina de Souza França em 3 de fevereiro de 2022

Recentemente, o vereador de Ponta Grossa, Leandro Bianco (Republicanos), anunciou uma emenda parlamentar de R$ 438.754,69 para a construção de uma Arena de Esportes de Areia. O recurso vem do deputado federal Aroldo Martins (Republicanos). Em entrevista na tarde da última segunda-feira (31) ao Portal aRede, o vereador adiantou que a construção desse espaço esportivo deverá acontecer no Parque Ambiental de Ponta Grossa – o projeto inicial é avaliado pelo secretário da Secretaria Municipal de Esportes da cidade, Marco Raasch.

Durante o bate-papo, Leandro também falou que a Arena deverá ser aberta ao público e contará com esportes de areia como vôlei de areia e futevôlei. A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), já parabenizou destinação do recurso. “Obrigada, Leandro e Aroldo, pela parceria. Certamente será um local muito bem aproveitado pela nossa comunidade e importante para a qualidade de vida dos ponta-grossenses”, ressaltou.

Leia a íntegra da notícia no Portal aRede. Link na bio.

photo_camera Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange