Sem categoria 2 anos atrás

DESTAQUES DO XADREZ ONLINE RECEBEM PREMIAÇÃO NESTE SÁBADO 31/07


por Lígia Cristina de Souza França em 30 de julho de 2021

Por Danilo Kravchychyn

O Ginásio do SESC na Vila Estrela será palco neste sábado (1º), às 14 horas, da cerimônia de premiação da primeira etapa do Circuito Ponta-grossense de Xadrez Online, competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Fecomércio/Sesc (Serviço Social do Comércio) e a Federação de Xadrez do Paraná (FEXPAR).
As disputas aconteceram no último final de semana com a participação de sessenta enxadristas, com destaque para os cinco primeiros colocados da classificação geral: 1º) Leonardo Hisao Herai Borges (Sub-16); 2º) Mario Albano Boutin Neto (Sub-14); 3º) Isis Carvalho (Sub-14); 5º) Mario José Van Thienen da Silva (Adulto); e 5º) Anderson Lemes da Silva (Sub-18).
Para o coordenador-técnico Lucas Silvestre Borges a competição atingiu os seus objetivos. “Tivemos sessenta participantes, com oito rodadas online e exclusivamente para Ponta Grossa, inclusive resgatando alguns atletas que estavam afastados e acredito que nas próximas etapas este número será superado; em relação ao nível técnico foi muito bom, com jogadores de várias gerações se destacando na classificação geral”, enfatiza o dirigente.
Com o mês de agosto reservado para os Jogos Escolares do Paraná e outras competições o Circuito Online terá as suas próximas etapas realizadas em setembro e outubro.


photo_camera Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange