GALERIA DE FOTOS

Para compartilhar, baixar e conferir mais fotos e vídeos de nossas ações e eventos, curta e siga nossas redes sociais:

Facebook: facebook.com/smesppg/

Instagram: instagram.com/smespoficial

YouTube: youtube.com/channel/UCivXM-n3be4ruaD_4M3TK2A


2022


Projeto “Avenida Central” – 1º Edição de 2022

Confira algumas das fotos da primeira edição do projeto “Avenida Central” realizado no dia 20 de março de 2022.


2021


“Oscar Pereira de Portas Abertas” – Ginástica Geral

Aula pra fechar o mês de outubro! Projeto de Ginástica Geral, promovido pela Secretaria de Esportes! (30/10/2021)

Quer participar?
Informações pelo telefone (42) 3220-1000, ramal 2097 e 2098.


Paraná Bom de Bola

Representado pela base do Operário Ferroviário, Ponta Grossa conquistou o título na categoria sub-21. Venceu Jaboti por 3 a 0, Zé Márcio abriu o placar no primeiro tempo, Matheus Alemão ampliou na etapa complementar, e nos minutos finais Zé Márcio mandou pras redes mais uma vez. (17/10/2021)


Paraná Bom de Bola

Na final do sub-16, Ponta Grossa e Arapoti empataram em 3 a 3 no tempo normal. Com decisão nos pênaltis, melhor para Arapoti que ficou com o título. Parabéns para ambas as equipes, e aos meninos da base do Operário Ferroviário, que representaram a cidade na competição. (17/10/2021)


1º Circuito Municipal de Basquete 3 X 3

A ASPA Basquete em parceria com a Secretaria de Esportes (SMESP), realizou o 1° Circuito Municipal de Basquete 3 x 3. A primeira etapa contou com 18 equipes, divididas nas categorias sub-18 e adulto, masculino e feminino. A competição atraiu times das cidades de Imbituva, Teixeira Soares e Telêmaco Borba, sendo realizada na quadra do parque Monteiro Lobato. (12/10/2021)


Jogos da Juventude do Paraná – JOJUP’s

VÔLEI MASCULINO DE PONTA GROSSA CONQUISTA TÍTULO!

O técnico José Laury Junior está se despendido das quadras, como presente a conquista do título dos Jogos da Juventude do Paraná – JOJUPs, com a equipe masculina de vôlei. A partida final foi contra Carambeí, com vitória por 2 sets a 0, parciais de 28×26 e 25×14. (10/10/2021)


Jogos da Juventude do Paraná – JOJUP’s

VÔLEI MASCULINO DE PONTA GROSSA CONQUISTA TÍTULO!

O técnico José Laury Junior está se despendido das quadras, como presente a conquista do título dos Jogos da Juventude do Paraná – JOJUPs, com a equipe masculina de vôlei. A partida final foi contra Carambeí, com vitória por 2 sets a 0, parciais de 28×26 e 25×14. (09/10/2021)


Jogos da Juventude do Paraná – JOJUP’s

A equipe do voleibol feminino que representa Ponta Grossa nos Jogos da Juventude, venceu Carambeí por 2 sets a 1. A partida foi realizada na manhã deste sábado (09), e a vitória foi de virada, com parciais de 27×25, 25×13 e 15×6. (09/10/2021)


Lançamento Programa “Parques e Praças”

Domingo movimentado no parque Monteiro Lobato, com o lançamento do programa Parques e Praças. A iniciativa da Secretaria de Esportes (SMESP), em parceria com o Colégio e Faculdade Sant’Ana, e ligas esportivas, levou diversas atividades aos munícipes, como vôlei, basquete, tênis de mesa, vôlei de praia, roller e patins, yoga entre outras. Contou ainda com a presença da Banda Lyra dos Campos, e uma homenagem aos familiares do Sr. Levi Soares dos Santos, que leva o nome do centro esportivo.


Premiação 2ª Etapa PES 2021 – SMESP e OFEC

Foi realizada na noite desta terça-feira (21), a entrega da premiação de mais um etapa do PES 2021, competição de jogos online promovida pela Secretaria de Esportes (SMESP), em parceria com Operário Ferroviário. Na ocasião, representantes da SMESP e do clube realizaram a entrega de medalhas e das camisas oficiais do Fantasma. Gian Rogoski venceu mais uma fase da competição, Cristofer Nivaldo de Lara ficou em 2° lugar, e Paulo Lourenço foi o 3° colocado.


Reunião com entidades que firmaram Acordo de Cooperação Técnica

Seguindo o processo de gestão transparente, o Secretário de Esportes, Marco Raasch, ao lado de diretores da pasta, esteve reunido nesta segunda-feira com representantes das entidades esportivas que firmaram ACT – Acordo de Cooperação Técnica com a SMESP. (20/09/2021)


4ª Edição do Projeto “Avenida Central”

Em sua quarta edição, o projeto Avenida Central reuniu um bom público na manhã de domingo (19), em Ponta Grossa. Com destaque para arrecadações do Programa Pedala Paraná Solidário e nossa parceria com a UEPG, que realizou testes de avaliação física com os participantes. As demais fotos desta ação, e a matéria sobre essa parceria, vocês conferem nesta segunda-feira, nas nossas redes sociais. (19/09/2021)


Curso Gestão Pública do Esporte (UEPG), e Pedala Paraná

Uma equipe que não para de investir em conhecimento!

Secretário de Esportes, Diretores e Servidores da SMESP, recebem diploma do Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública do Esporte, realizado pela UEPG. Na ocasião a prefeita Elizabeth Schmidt assinou o termo de parceria ao projeto do Governo do Estado, Pedala Paraná. (27/08/2021)


Jogos da Juventude

Treino Vôlei Feminino na Arena Multiuso

Voleibol feminino de Ponta Grossa intensifica treinamentos e realiza amistosos como preparação para os Jogos da Juventude. A competição acontece no mês de setembro. (27/08/2021)


Projeto “Oscar Pereira de Portas Abertas” – Aulas de Yoga

Colaboradores da SMESP participaram da primeira aula de Yoga, dentro do Projeto “Oscar Pereira de Portas Abertas”. As aulas são destinadas para toda comunidade. (27/08/2021)


3ª Edição do Projeto “Avenida Central”

Promovido pela SMESP, o Projeto “Avenida Central” já está na 3ª Edição. Confira algumas das fotos do domingo, siga e compartilhe nossas redes sociais. (22/08/2021)


Acordo de Cooperação Técnica

Operário Ferroviário firma ACT com SMPES

Assinatura do acordo de Cooperação Técnica entre SMESP e Operário Ferroviário, para as disputas dos Jogos Abertos e da Juventude em 2021. (20/08/2021)


Retomada das atividades esportivas no ginásios de Ponta Grossa

Ponta Grossa retoma atividades esportivas nos ginásios e confirma presença nos JAPs e JOJUPs. Equipes de futsal e handebol já se utilizam da quadra do Oscar Pereira. (03/08/2021)


Premiação 1ª Etapa do Circuito de Xadrez Online

O Ginásio do SESC na Vila Estrela foi palco neste sábado (31) da cerimônia de premiação da primeira etapa do Circuito Ponta-grossense de Xadrez Online, competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) em parceria com a Fecomércio/Sesc (Serviço Social do Comércio) e a Federação de Xadrez do Paraná (FEXPAR). (31/07/2021)


Retomada do esporte no Paraná

Com apoio da SMESP, Diretoria de Inovação da Paraná Esportes apresenta projetos para retomada do esporte no Paraná. (30/06/2021)


Obra da ciclofaixa na PR-513 avança

A Prefeitura de Ponta Grossa, com recursos do Governo do Estado, implementa ciclofaixa em mais de 16 quilômetros na PR-513, região do Itaiacoca. Os investimentos são superiores a R$ 4,7 milhões e incluem o recape do passeio ao lado do Campus de Uvaranas da UEPG. (28/07/2021)


2ª Edição do Projeto “Avenida Central”

Confira algumas das fotos da 2ª Edição do Projeto “Avenida Central”, realizado no domingo, 18 de julho. Para ver todas as fotos de mais essa ação da SMESP, acesso o nosso Facebook/smesppg. (18/07/2021)


Projeto “Prata da Casa”

Nesta quarta-feira (7), o Secretário de Esportes Marco Raasch, recebeu a visita da “Prata da Casa”, Mariana Nadolni, a atleta defende Ponta Grossa na modalidade do handebol. (07//07/2021)


1º Torneio de Xadrez Online

Secretaria de Esportes de Ponta Grossa – SMESP, em parceria com o SESC Fecomércio e FEXPAR – Federação Paranaense de Xadrez, realiza competição online da modalidade. O torneio contempla atletas com vínculo na cidade de Ponta Grossa. (30-06-2021)


1ª Edição do Projeto “Avenida Central”

O Projeto “Avenida Central” é uma alternativa no centro de Ponta Grossa para prática esportiva. A primeira ação promovida pela SMESP foi realizada no dia 27 de junho, confira como foi!

Fotos, uma gentileza dos parceiros da Air Conex!


Reunião com diretores do SESC/Fecomércio e FEXPAR

Secretaria de Esportes de Ponta Grossa – SMESP, em parceria com o SESC Fecomércio e FEXPAR – Federação Paranaense de Xadrez, realiza competição online da modalidade. O torneio contempla atletas com vínculo a cidade de Ponta Grossa. (30-06-2021)


Visita ao Sindicato dos Servidores Municipais

No dia 24 de junho de 2021, o secretário de esportes, Marco Raasch, ao lado dos diretores Carlos Henrique Pedroso e Nelson Junior, esteve reunido com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais.

Secured By miniOrange