Projeto Esporte de Base

O Projeto de Base é desenvolvido nos principais ginásios de Ponta Grossa, onde atende crianças e adolescentes, entre 7 e 14 anos, em diversas modalidades coletivas e individuais, tanto no masculino quanto no feminino. Sendo que os participantes deverão estar devidamente matriculados e frequentando algum estabelecimento de ensino formal. O objetivo é oportunizar o aprendizado e vivência nas modalidades ofertadas, buscando a integração entre os participantes, desenvolvendo o caráter de cidadão através do esporte, qualificando o convívio com a sociedade. Como bônus, poderemos obter atletas que no futuro representem nossa cidade nas diversas competições de cada modalidade.


EDITAL PROFESSORES 2023

Publicado em 08/02/2023

O Secretário Municipal de Esportes, no uso das atribuições legais, conferidas pelos Art. 08 da Lei n.º 11.220, de 01/01/2013 torna pública a abertura de inscrições para seleção de profissionais graduados em Educação Física – área de atuação Bacharelado e Licenciatura Plena, com experiência comprovada em atividades técnicas desportivas e interessados em atuarem como bolsistas no projeto “Bolsa Incentivo” da SMESP, por tempo determinado, nos moldes disposto pelo presente Edital e seus anexos:


INSCRIÇÕES E HORÁRIOS

As inscrições podem ser feitas diretamente nos locais de cada modalidade, conforme os horários das turmas. Abaixo disponibilizamos também a ficha de inscrição, lembrando da necessidade de um responsável pelo aluno.

LINK PARA INSCRIÇÃO: MENU SUPERIOR INSCRIÇÕES


FALE CONOSCO

Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa – SMESP

Ginásio de Esportes Oscar Pereira

R. Balduíno Taques, 1719 – Órfãs, Ponta Grossa – PR, 84015-255

Fone: (42) 3220-1000 – Ramal 2097 e 2098

Secured By miniOrange