1º CIRCUITO MUNICIPAL DE BASQUETE 3X3

por Lígia Cristina de Souza França em 29 de setembro de 2021

A ASPA Basquetebol em parceria com a Secretaria de Esportes (SMESP), promove competições de basquete em Ponta Grossa.

Será realizado o 1º Circuito Municipal de Basquete 3 x 3. A competição contará com três etapas, nas categorias masculina e feminina. A primeira fase será no parque Monteiro Lobato, dia 12 de outubro.
Ainda no mês de outubro ocorre o Campeonato Municipal de Basquetebol Adulto. Será a 4ª edição na categoria masculina, e a novidade para esse ano é a 1ª edição da categoria feminina. Os jogos iniciam no dia 16 de outubro e acontecem no Centro de Iniciação Esportiva (CIE).
O Campeonato Municipal de Base chega a sua 4ª edição, e contempla as categorias sub-13, sub-15 e sub-17, os jogos iniciam no dia 22 de outubro. Informações e inscrições para essas competições pelo telefone (42) 9 9982-1924, lembrando que o prazo encerra no próximo domingo.